São Carlos/SP nas compras acima de R$99
Estado de SP nas compras acima de R$149
Outros estados nas compras acima de R$249
Escolhemos nossas peças com muita dedicação e cuidado, visando sempre em atender as expectativas dos nossos clientes. Mas se caso precisar trocar ou devolver sua peça, o processo é bem fácil:
Nossa Política de Troca e Devolução está baseada no Código de Defesa do Consumidor e de acordo com o artigo 49, o cliente tem o prazo de até 7 dias corridos após o recebimento da mercadoria para solicitar a troca ou cancelamento da compra em caso de desistência.
Importante: Considera-se data de recebimento a data informada pela transportadora (Correios) ainda que o recebimento tenha sido feito por terceiros tais como recepcionistas, porteiros, etc.
COMO SOLICITAR A TROCA OU DEVOLUÇÃO
Comunique a nossa central por e-mail: site@lanaoliveira.com.br especificando sua solicitação de troca ou devolução, informando:
Nome;
Número do pedido;
Data da compra;
Nome ou a REF da peça a ser devolvida/trocada;
Motivo da troca ou devolução;
Após o envio do e-mail avaliaremos o caso e responderemos em até 3 dias úteis com as instruções da troca.